quarta-feira, 14 de maio de 2008

Clássico????

Em uma conversa recente eu comentava sobre minhas manias de velho. Sim... fumar charutos, ouvir rádio AM... O cachimbo.... a leitura.... minha preferência por bares a boates.... E por ai vai... Parei e pensei e cheguei a conclusão de que tem mais coisas.... o gosto por jazz... blues.... bossa nova.... música clássica.... Alguns de meus grandes ídolos são ícones do "velho" tipo Churchill, Al Capone (não ele... mas a capacidade de agregar que ele tinha), Sinatra, Vinicius..... Realmente eu sou velho... Ainda assim, fui contraditado.... tu é "Clássico"... Gostei ... sou clássico??? Não sei. Na realidade eu me visto de forma estranha.... no trabalho o dia que eu fui trabalhar de tênis o pessoal achou que eu tava doente, no inverno eu uso gabardine sapatos pretos e casacos de lã... Também tenho hábitos estranhos como a dificuldade de deixar uma mulher pagar a conta... a mania de abrir a porta do carro... essas coisas que ninguém mais faz.... Tenho o hábito de mandar flores para a minha amada... tenho o hábito de dar presentes para meus amigos e de confiar plenamente neles, ignorando a loucura do mundo. Sou velho? Sem dúvida... é Ruim? Não tenho ideia, talvez seja pelo menos pra mim. Vou mudar?... Pouco provável.

2 comentários:

Ollie disse...

Por que talvez seja?

Tiago Paixão disse...

tem ideia dos rótulos que isso me impõe? tem noção de quão ridicularizado eu sou? Tem noção de quanta gente não se aproxima de mim por causa disso? Eu não! mas acredito que muitas