sábado, 4 de abril de 2009

AS vezes sim as vezes não

É um dos poucos dias que ainda tenho algo a dizer... Não sei o que exatamente. Nesse momento to fumando um bom cubano, acabei de tomar um bom chá de boldo e estou ouvindo Teletema.. Música de Evinha da década de 70... Pode parecer prozaico e de fato é ... De qualquer forma a minha vida tem mudado tanto nos últimos meses... especialmente desde julho do ano passado... Tudo mudou tanto... a ideia de mudar tanto em tão pouco tempo.... Se me perguntassem a dez anos eu diria que tinha poucas certezas... Serei jornalista e morarei em Porto Alegre... Amo o futebol mais do que qualquer outro esporte... Hoje ? Tudo tão diferente... pretendo em breve estar vivendo em outra cidade, outro país... Nasci no lugar errado (e é doloroso dizer isso)... Hoje eu não sou mais jornalista... ainda tenho o diploma e ainda trabalho com isso... mas hoje sou acadêmico de outra formação... to feliz da vida e me sentindo vivo como não me sentia a anos.... O futebol é, para mim hoje, a prova de que onde brasileiro mete a mão a sujeira aparece... não vale a pena perder tempo com isso... Baseball??? Talvez... ainda não estou seguro....
Minha cabeça está longe... o meu coração?? Não estou seguro... pode estar dormindo ao meu lado mas também pode estar num tango doloroso em alguma viela de Barracas, de La Boca ou ainda Abasto... Quem vai me dizer???
Esse post em forma de confissão é algo bom... acreditem... essa é a paz que eu sempre quis... em breve um novo encontro... Deus ... como? Sabe-se lá!

Um comentário:

Ollie disse...

...Y todavía pienso en Buenos Aires cuando me siento triste.

Pero cuentáme qué estás a planear, cariño!

Te echo de menos! Besitos!