sexta-feira, 5 de junho de 2009

Qual o título da música???

Houve um tempo em que fui bonito
e fui livre de verdade,
guardava todos meus sonhos,
em castelos de cristal.
Pouco a pouco fui crescendo,
e minhas fábulas de amor,
foram se desvanecendo,
Como bolas de sabão.

Te encontrarai uma manhã
dentro de meu quarta
e preparas a cama para dois

E grande a corrida
Quando se olha atrás
Vai cruzando as fornteiras
talvez sem dar se conta
Segure o corrimão
Porque antes de chegar
seguraram mil anciãos
Mas mesmo assim se foram

Te encontrarai uma manhã
dentro de meu quarta
e preparas a cama para dois

Queria saber teu nome
Teu lugar, teu endereço
Se tu tem telefone
Também teu número
Te suplico que me avises
Se vens me bsucar
Não é que eu tenha medo
Só quero me preparar

Te encontrarai uma manhã
dentro de meu quarta
e preparas a cama para dois

Nenhum comentário: