quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Crimes

Não se trata de uma coisa muito significativa. É apenas uma canção do Andrés Calamaro. Colocaria o link aqui... mas é melhor não... é importante pra mim apenas... Detesto quando falo de uma música e dois dias depois alguém me aparece citando ela como se fosse sua música favorita há anos. Cada vez procuro cantores mais desconhecidos no Brasil pra que não tenha esse tipo de problema. Sim sim... eu estou bem mau humorado...
Odeio inveja.. odeio mesmo.



Sentites alguma vez o que é ter o coração rasgado?
Sentiste que os assuntos pendentes voltam
até voltarem muito loucos?
Se resulta que sim, se poderás entender o que acontece comigo está noite,
ela não vai voltar e a pena começa a crescer dentro.
A moeda caiu para o lado da solidão e da dor.

Tudo o que termina, terminal mal,
pouco a pouco
e se não termina se contanima e se cobre de poeira.

Me parece que sou da turma que viu o mundial 78,
e tratei de crescer vendo ao meu redor a paranoia e a dor.
A moeda caiu para o lado da solidão e da dor. dolor... Na se incomode com teus crimes perfeitos

Entretando para as pessoas indiferentes se dão conta.
De vez em quando somente sai a fora da pior maneira.

Nenhum comentário: