segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Preciso

Realmente preciso aprender a dançar. Taí uma coisa que não sei fazer nem de perto. Acho que quando a gente dança, nós passamos a ser mais fortes. A sensação é de libertar-se... Nunca entendia as meninas que passavam horas dançando e faziam aquilo ser o melhor da vida delas.
Hoje ainda não tenho muita ideia do que significa mesmo dançar, mas quero aprender.
Não sei se vou procurar uma academia ou vou tentar por conta, mas vou dançar em breve.

Um comentário:

Ollie disse...

Eu sei dançar. E era das meninas que dançavam horas a fio e bastava pela dança. Hoje eu danço menos. O ônus de ter que aturar boates me demove da vontade. Às vezes danço pra uma pessoa só.
Mas essa sensação que tens, eu tenho com o canto. Queria saber cantar, de poder abrir a garganta e soltar a voz alta sem afujentar ninguém. Às vezes canto sozinha na rua, quando o mp3 está alto o suficiente pra que eu não perceba o quão alto estou cantando.
Mas eu queria saber cantar. Acho que, realmente, espantaria meus males.