segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Aula

Li, devorei, mas ainda não digeri totalmente o ótimo livro que li no fim de semana. Últimos dias de verão... é melhor vocês nem se arriscarem, pois o pano de fundo do livro é uma amizade entre um menino e um jogador de baseball (eu juro que não sabia quando comprei). Uma verdadeira aula sobre amizade, persistência e amor. Sério... compraria mais uns e daria pra umas pessoas que não entendem um ovo sobre amizade, amor e como respeitar as pessoas.

Deu, voltaram os recados zangados.

3 comentários:

Menina Ruiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Paixão disse...

Livro:
OS últimos dias de verão.

Ollie disse...

Que curioso! Também escrevi sobre amizade ontem. Vivo um grande embate, sabe? Ser fiel ao que eu penso e acabar me afastando da maioria (os diferentes sempre acabam afastados), ou aceitar que não vou mudar o mundo e me "corromper"?
Bom. Acho que eu sempre sei essa resposta.
Saudade tua. Já te contei que não vou mais no mês que vem, né? :(