sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Feliz

Ollie:

Acho que pelo menos até o dia 21 passou a ventania. To feliz depois de muito tempo. Só quero paz, não é muito pra pedir é? Pois estou feliz agora e ao que parece estou em paz.

Caros amigos:

Acho que por um tempo os recados zangados vão dar um tempo. Aliás, eu também vou dar um tempo. Um tempo de alegria e felicidade. Especialmente de paz. Só o que eu quero é paz... Só... Só quero ficar só no meu canto, ou quero ficar ao lado das pessoas que eu quero.
Não quero ser cobrado... não quero ser exigido.... sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior....
Fiquem em paz também... não quero mais o mal de ninguém... só quero ficar bem comigo mesmo... assim como eu estou agora.

Bjos pra todos

Nenhum comentário: