quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pra que chorar? Se o sol já vai raiar, se o dia vai amanhecer...
Pra que sofrer se lua vai nascer, é só o sol se por...
Pra que chorar se existe amor, a questão é só de dar, a questão é só de dor.

Quem não sonhou, quem não se lastimou não pode nunca mais dizer:
Pra que que chorar? Pra que sofrer? se há sempre um novo amor cada novo amanhecer.


Depois de ter lido, ouvido e assistido tudo o que pude sobre o Vinicius, eu ainda não consigo entender o motivo da vida... Ou eu corro para o Becket e me mato, ou vou rir a miséria humana como o Quintana.
Dane-se... eu to cansado de tudo... Meu brilho já se foi...
Sigo correndo pra pegar o meu próprio rabo... eu sei que não vai dar em nada e sigo lutando contra o que eu faço e acho que é certo e aturando o que eu faço e acho que é errado.
Crise? sim! Tristeza gratuíta? Sim! Vou me recuperar? Sim!
Existem pessoas e lembranças que são como o câncer... tem o poder de sugar suas forças ... apesar de longo processo, ainda busco a sua cura...

Nenhum comentário: