segunda-feira, 7 de julho de 2008

Regrets I had a few...

Caros Desconhecidos....

Depois de muitas semanas eu estou triste. Mas triste de verdade. Não sei exatamente a razão, ou melhor, sei e não quero admitir. Não entendo porque a vida tem tantas escolhas. Porque a gente não pode simplesmente deixar acontecer a vida... de uma forma natural... simples...

Eu adoro planejar tudo, mas a vida vive me pregando peças e quanto mais eu planejo, mais eu perco o controle... Nada está em minhas mãos... Durante um tempo eu adoraria isso, mas hoje eu já penso que não acho tão bom...

É triste... é lamentável... Mas que eu vou fazer???? Como me acostumar com a maldade humana, com o egoismo???? Como acostumar com a distância???? Egoísmo... já citei acima e, tenho certeza, é essa a palavra fundemental para que se entenda tudo o que está acontecendo comigo.... Viva eu mesmo e foda-se o outro.

3 comentários:

Ollie disse...

¿Quieres hablar? Puedo llamarte, si quieras. Solo non puedo verte triste, cariño. ¿Qué te duele en el corazón?

Tiago Paixão disse...

Holla Cariño... Me dule exactamente que mis amigos estan lejos... mui lejos...
Yo se qu tu cumple años se acerca... perdoname pero ¿quando?

Ollie disse...

18 de Julio.

¡Pero en Septiembre estaré de vuelta a la capital gaucha, chico!

E com mais tempo! Então vou querer provar um jantar feito por ti!

Temos que nos falar mais!

Beijãozito!

ps.: não me convenceste. ;)