sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mais um... menos um....

Caro Amigo:

Fosse embora... Mais um que deixa esse mundo... Caro parceiro, eu estava longe... Dá uma tristeza muito grande saber que as vezes que a gente se encontrar eu não vou ver teu sorriso, que eu não vou mais receber aquele aperto que tu dava no meu ombro quando perguntava como eu estava. Fosse muito meu amigo, mas fosse mais ainda do meu irmão. Quando chegou para mim, ontem a notícia que tu te foi, eu não sabia o que fazer... Inicialmente eu pensei que preferia ir no teu lugar... não aguento mais perder meus amigos para Deus... Mas depois lembrei de algumas lições que aprendi contigo... de serenidade e de manter sempre o sorriso no rosto, não importava o quão duro era o golpe.... Caro amigo... eu vou te levar sempre no coração... Sempre o teu sorriso, sempre a tua amizade... sempre longe... agora mais do que nunca.

Está cada vez mais duro ficar aqui... vão se os bons, ficam os maus... Tanta gente que eu gostaria que sumisse... e vão embora aqueles que a gente gostaria que não fossem jamais....

Fica com Deus meu amigo....

Fica com Vinicius e Baden

Meu grande amigo, por que foste embora?
Desde que tu partiste, o natal é triste, triste sem aurora.
Se o céu existe, se estas aí agora
Lembra bem lá no céu, que existe um menino sem papai Noel.

Amigo, que a paz esteja contigo.
Eu vim somente dizer
Que estou tão triste que vou morrer.

Nenhum comentário: