segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Decisões...

Senhores:

Isso é quase um manifesto...
Esse Blog nasceu para ser um espaço onde eu tenho total liberdade de chorar... Não vou divulgar isso em lugar nenhum... É só meu, se alguém entrar, eu não me responsabilizo. Aqui será a parte mais íntima de mim... Especialmente para desabafos e resultados zangados...

Sobre as decisões: Eu to cansado de muita coisa... Especialmente de ser exigido em todos os momento... Todo mundo espera que eu seja assim ou assado... Normalmente, inclusive, estou assado por ser gordinho... De qualquer forma eu sou como sou... Atualmente só escuto a Isaura, minha amada terapeuta. Por mais carinho, amor e respeito que eu tenha as pessoas, não exiga que eu faça alguma coisa só porque você quer ou espera que eu seja assim... Isso me consome...

To gritando por liberdade... Libertar-me das pessoas que não gostam de mim... Daquelas que só sugam e não dão nada... Especilamente libertar-me de fantasmas que vivem dentro de mim há muitos anos.... Imagino que o ano de 2008 será um ano de dor, mas também de libertação... Algumas dores que sinto hoje vão ser complementadas.... Mas pretendo me libertar de outras questões...

É, dói mas é verdade... Grande parte das pessoas que dizem que te ama, na verdade não te ama, só precisa de ti... Amar é mais ... é gratuíto... é não querer nada em troca... Tirando uma ou outra pessoa que digo que amo a cada 5 minutos, eu amo muito mais aquelas pessoas para que muitas vezes eu nego atenção e carinho... Essas pessoas para quem eu me fecho... porque a vida me deu tanta paulada que me fez ficar duro... o medo de perder muitas vezes me impede de ganhar.

Um comentário:

Ollie disse...

Poxa.. eu juro que não volto aqui se quiseres privacidade.
Mas, mais uma frase me chamando a atenção:
"eu amo muito mais aquelas pessoas para que muitas vezes eu nego atenção e carinho... Essas pessoas para quem eu me fecho... porque a vida me deu tanta paulada que me fez ficar duro... o medo de perder muitas vezes me impede de ganhar."
Desculpa se a tua dor me dá alívio de entender outras coisas, outras dores.
E persevera, amigo, pois a gente não nasce de uma vez só. A vida toda é um grande parto. A terapia ajuda bastante. Melhor que um fórceps. ;)
Beijo com mais carinho ainda.