sábado, 8 de dezembro de 2007

A felicidade

Caramba... tenho perdido tanto ... tantos.... que parece que já amorteceu... Blz nem to mais... to conseguindo sublimar tudo com tanta facilidade que não tá mais doendo tanto... Definitivamente, este blog está cumprindo o seu papel... sobretudo quando eu vejo que provavelmente estou sozinho aqui.... Mais, bem mais do que o blogordão, até pq este já está sendo largamente copiado... Cada um na sua, de repente é o sinal de que ele é bom... de repente é só mais uma forma de me magoar... mas como disse... eu to amortecido...
Longo fim de semana... tava louco para que ele chegasse... então vão encarar...
Repito... não canso.... Cada um na sua!

Para todos: Busque o que você quer... sempre... não importa a forma a cor.... tem gente que sempre se contentou com menos... engraçado, eu não.... Mas isso não é recado para ninguém... é pura observação empírica.... No entanto, é um conselho... Algumas pessoas querem um doce... não importa qual... pode ser marmelada ou creme brullè.... Alguns vão até o creme brullà, enfiam o dedo e provam... gostam e momentos depois, acabam se contentando com a Marmelada... É como já disse antes, cada um na sua.... Eu sigo com o Creme Brullè, porque não me contento com pouco... só pra dizer que to comendo doce....

Mais uma vez, cada um na sua!

Nenhum comentário: