sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Tristeza

A tristeza invade as pessoas sem dó nem piedade....
A música que está ai abaixo é do Fito Paez, e não importa o que eu estou fazendo quando escuto ela eu lembro de momentos tristes. Nem sempre é mau ficar triste... especialmente quando é só por causa da música, mas normalmente o processo é um pouco diferente... eu procuro a música quando já estou triste... Pra ficar um pouco pior mesmo... pra ver se esgota logo a tristeza... Junto isso a um copo de uísque e pronto!
Os versos "La desesperacion, los gritos del horror.// Santa Rosa de Lima abandono su corazon" são dois mais expressivos... Acredito que junto com: "preferiria tu sonrisa a toda la verdad" (Cadaver Exquisito) e "y la Niña acorrocada en el Rincón.// Es lá chica contra la furia de Dios" (Tus Regalos Deberian de llegar), são os mais expressivos... aqueles que me arrancam sentimentos de qualquer forma...
Estou triste e sensível ... a flor da pele diria um tal vendedor de balas... Mas é isso... Eu e o Fito vamos nos entender bem no fim de semana....

Nenhum comentário: